“The Search for Everything”: John Mayer vai lançar álbum novo quatro músicas de cada vez
Em 02/01/17 às 8:52 Por: Amanda Faia | John Mayer, Yeah! Notícias

Já tivemos álbuns lançados de surpresa, disco editável nas plataformas de streaming, uma faixa por semana até o lançamento… agora John Mayer apresenta um novo tipo de lançamento: o em levas.

O cantor já vinha dando dicas durante o ano de 2016, mas ninguém havia percebido. John frequentemente usava um emoji de ondas nas redes sociais e nesse primeiro de janeiro os fãs descobriram o motivo.

“The Search for Everything: Wave One” será lançado dia 20 de janeiro com as quatro primeiras faixas do projeto. No Instagram, John revelou a capa e as quatro primeiras canções a serem liberadas oficialmente: “Moving on and Getting Over”, “Changing”, “Love on the Weekend” (primeiro single e já lançado) e “You’re Gonna Live Forever in Me”.

johnmayer-search

“Eram muitas músicas para serem lançadas de uma vez só. O álbum será lançado quatro músicas por vez. Todo mês”, escreveu.

O que os fãs ainda não sabem é até quando esses lançamentos acontecerão, quantas faixas estão ao todo no projeto e quando a versão física será liberada (e com quantas canções).

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: John Mayer, Yeah! Notícias
Música é a primeira amostra do novo álbum "The Search for Everything".
Música é o primeiro single do cantor em três anos.
ShopLine