Dupla The Chainsmokers fala sobre crise com Lady Gaga em entrevista a rádio britânica

Após uma noite tensa com Lady Gaga no Twitter, a dupla The Chainsmokers amanheceu cedo em Londres, para visitar o estúdio da rádio Capital FM. Lá, é claro que o duo teve que responder sobre essa polêmica. Mas, se foi Drew Taggart que causou no Twitter (hackeado, segundo ele), coube a Alex Pall botar os panos quentes na entrevista.

chainsmokers

“Estamos aprendendo na marra. Sempre fui muito aberto, e todo mundo faz comentários estúpidos às vezes. Comentários que você pensa: ‘estou fazendo de novo’. É, provavelmente, farei de novo (risos). Eu a respeito. Achei uma resposta inteligente a dela [que sugeriu que ouvissem ‘A-YO’]. Eu a acho uma artista incrível e tenho muito respeito por ela. Honestamente, fiquei muito surpreso que alguém se importou com a minha opinião: era só sobre uma música, e tive [a ira de] todos esses milhões de fãs que a amam. Nunca foi minha intenção criar todo esse drama, mas ela lidou com isso perfeitamente, e definitivamente não estamos em busca de um agravamento. Tem sido muito intenso com os little monsters”, declarou.

Tudo começou quando Alex disse à revista Rolling Stone que não havia gostado da música “Perfect Illusion”: “é uma droga. Muita gente talentosa trabalhou naquela música, mas…”. Foi o suficiente para despertar a ira dos little monsters, o tweet debochado de Lady Gaga e até uma invasão hacker.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Cantora pode ter dado um tempo nos ensaios para o Super Bowl e preparado a sequência de "Million Reasons".
Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
"Vai ser especial porque eu tenho planejado isso desde que eu tinha 4 anos", disse ela.
ShopLine