in

“Tenho pessoas que me dizem quando estou sendo uma otária”, afirma Demi Lovato


A cantora Demi Lovato se esforça para manter os pés no chão, principalmente depois dos problemas com drogas que a levaram a uma clínica de reabilitação há alguns anos. Em entrevista à rádio 989 Now, a americana contou que se cerca de pessoas francas, que não a deixam mais se deslumbrar e perder o controle da situação. “Tenho pessoas ao meu redor que dizem quando estou sendo uma otária, que preciso consertar meu modo de agir, ou que não sou a pessoa mais importante do mundo”, declarou. “Tenho várias pessoas que me fazem ver isso. Minha família e meus amigos são maravilhosos”.

Para ela, o grande problema das celebridades é a bajulação das pessoas que querem ser suas amigas a todo custo e nunca dizem “não”. Isso pode ser prejudicial. “Eu tenho pessoas ao meu redor que não fazem tudo o que eu quero, e alguns artistas têm pessoas que fazem tudo que elas querem”. Nenhum nome foi citado, mas dá para imaginar alguns…

Na entrevista, a cantora também falou sobre a questão de ser um exemplo para o público. “A mídia expõe tudo o que você faz, então parte de mim sabia que eu teria que lidar com isso. Outra parte pensava ‘eu preciso estar pronta para quando descobrirem’”, disse, referindo-se aos seus problemas com drogas. “Isso me inspirou a compartilhar minha história e ser verdadeira sobre minha recuperação e sobre quem eu sou”.