in ,

#TaylorSwiftNoRockInRio: fãs organizam mutirão para motivar vinda da cantora ao Brasil


Os fãs da Taylor Swift estão empenhados em conseguir pelo menos um show da cantora no Brasil. Ela ameaçou vir com a “Red Tour”, deixou todo mundo com vontade com a “1989 Tour” e até hoje nada. Mas há uma esperança, com a realização do Rock in Rio em 2017. Os swifities estão marcando para sábado (25/6), às 15), um mutirão no Twitter para chamar atenção dos organizadores do evento. A ideia é usar a hashtag #TaylorSwiftNoRockInRio e mencionar @RockinRio nos tweets. Os fãs da Christina Aguilera fizeram algo similar recentemente.

O nome da Taylor Swift realmente está cotado para o Rock in Rio 2017. O nome dela foi um dos colocados na enquete oficial do festival para saber quem o público quer ver. Presume-se que os nomes listados são possíveis atrações, abertas para negociações. Rihanna, Beyoncé, Bruno Mars, Justin Timberlake, Maroon 5, Justin Bieber e Black Eyed Peas também são opções.

Um ponto a favor dos fãs da Taylor é que, no ano passado, ela foi atração da primeira edição do Rock in Rio em Las Vegas. A cantora, que não gostava de cantar em festivais, abriu algumas exceções com o álbum “1989” e o Rock in Rio foi uma dessas. Ela só não deixou transmitirem o show ao vivo.

Taylor Swift nunca fez um show de verdade no Brasil. O mais perto disso foi um pocket show no Rio de Janeiro, fechado para convidados, durante a divulgação do álbum “Red”. Na época, ela fez um dueto com Paula Fernandes.