in

Taylor Swift fecha parceria com lanchonete para levar fãs à turnê do álbum “1989”


taylor-swift-subway-2014-billboard-400Taylor Swift vai levar 31 fãs como convidados VIP para a sua turnê em 2015. A cantora se uniu a rede de lanchonetes Subway e a Coca-Cola para uma super promoção.

A campanha começa no próximo dia 1º de outubro. Os fãs interessados terão que comprar uma edição limitada da Coca-Cola Diet com um código. Para participar efetivamente da promoção #MeetTaylor, ele precisa se inscrever no site ou aplicativo do Subway. Será um sorteado por dia até o final do mês de outubro.

“O modelo de marketing está mudando para um estilo mais real e quando você trabalha com artistas como Taylor é bastante benéfico”, elogiou o diretor de marketing da empresa. “Ela é bastante engajada em sua música e por ser tão astuta com sua presença nas mídias sociais, as pessoas realmente se identificam com ela”, continuou Tony Pace.

> Taylor Swift leva 89 fãs para sua casa e toca álbum “1989” na íntegra para eles

“1989” será lançado no dia 27 de outubro. As datas da nova turnê da cantora ainda serão anunciadas.