in

Taylor Swift estampa revista Vanity Fair e fala sobre amizade verdadeira e namoros


Taylor Swift está toda poderosa na nova capa da revista Vanity Fair. A cantora estampa a edição de setembro da publicação, é batizada da “capitã do time feminino”, a “pessoa mais influente com 25 anos dos Estados Unidos” e fala abertamente sobre amizade e homens.

taylorswift-variety

“Nós temos garotas no nosso grupo que já ficaram com os mesmos rapazes. É como se amizade entre nós estivesse na nossa lista de prioridades. É muito mais importante do que qualquer cara que não tenha dado certo”, disse Taylor para a revista. “Quando você tem este grupo de garotas que precisa tanto uma da outra como o nosso, nesse aspecto, quando é duro para as mulheres serem entendidas e representadas da maneira correta na mídia, mais do que nunca precisamos ser boas umas com as outras e não julgar. Só porque você tem o mesmo gosto para homens, não é razão para jogar uma contra a outra”, disse.

Sobre a característica da sua personalidade de ajudar o próximo – às vezes criticada por alguns achando que tudo é forçado – Taylor diz que se inspira em Oprah e Angelina Jolie. “Olha a Oprah. Ela fez tantas pessoas felizes. Ganhou muito dinheiro, mas também retribuiu muito. A mesma coisa com Angelina. Ela é produtiva e usa a sua posição para melhorar a vida de outros. Acho que é onde eu quero chegar”, complementa.

Taylor ainda falou sobre relacionamentos – pergunta que não dá para ficar de fora de qualquer entrevista. Para a cantora, ela mudou seu jeito de encarar homens e namoros. “Não procuro por nada e apenas fico aberta a ideia. Se eu encontrar alguém que nunca tentará me mudar, talvez ela seja a pessoa pela qual eu me apaixone”, disse.