in

Taylor Swift diz que a mídia joga cantoras umas contra as outras


Durante sua participação no programa de TV francês “Tout Le Monde En Parle”, a cantora americana Taylor Swift falou sobe feminismo. Durante seu discurso, ela disse que a mídia teima em jogar umas cantoras contra as outras – o que é prejudicial para a busca pela igualdade de gêneros. “Por exemplo, você nunca vai ver na Internet: ‘vote por quem tem a melhor bunda: esse ator ou aquele ator’. É sempre sobre uma cantora ou outra. É diário…”.

Para ela, isso desvia a atenção do que realmente importa. Em vez da igualdade de gêneros, esse tipo de enquete e reportagem incentiva a rixa entre as mulheres. “Precisamos parar de tornar isso uma briga de mulheres, e temos que parar de estar tão interessados em ver garotas tentando derrubar uma outra. Temos que nos aplaudir mutuamente”.

A cantora está mais interessada em feminismo ultimamente. Em uma entrevista recente, ela disse que finalmente entendeu o que significa esse posicionamento – a igualdade de gêneros, e não odiar os homens, como ela pensava.