A média de faturamento da turnê da Taylor Swift na América do Norte é de US$ 4,3 milhões por show. O número se refere à bilheteria, ou seja, à arrecadação com venda de ingressos. Segundo a AEG Livre, a produtora da “1989 World Tour”, a agenda da americana já rendeu US$ 86,2 milhões com apenas 20 apresentações nos Estados Unidos e no Canadá.
Os 20 shows totalizaram um público de 771.460 espectadores, divididos em sete arenas e nove estádios. Com essa turnê, Taylor tem dado preferência para shows em locais maiores, para ter uma agenda mais folgada. Está dando certo: desde que estreou a etapa norte-americana, ela sempre lidera as atualizações da Billboard Hot Tours.
Taylor ainda passará por mais 25 cidades na América do Norte com essa turnê, com agenda até outubro. Os números tendem, então, a dobrar até o fim da maratona de shows. Vale ressaltar que a “1989 World Tour” começou no Japão, em maio, e também já passou pela Europa em junho – mas o faturamento de bilheteria dessas apresentações ainda não foi divulgado.