in

Taylor Swift admite preocupação em ser bom exemplo: “filtro todas as minhas ações antes de fazê-las”


A cantora Taylor Swift, atualmente com 25 anos, não tem má fama (alguns tentam forçar a de pegadora, mas isso não é mau). Ninguém nunca a viu muito louca, bêbada, drogada, histérica ou dando qualquer vexame na porta de uma boate. Ela não tem passagens pela polícia, como outros artistas de sua idade. E esse foi o tema de uma entrevista que ela concedeu à revista Us Weekly. O repórter questionou sobre a imagem de boa garota e ela admitiu que se preocupa muito em ser um bom exemplo para os fãs. “Eu filtro todas as minhas ações antes de fazê-las, porque é assim que minha vida é”, disse. “A realidade é que se eu fizer algo imprudente, impensado ou descuidado, ou tratar alguém mal, isso não afeta apenas a mim, mas também a essa pessoa. Depois, se essa história virar notícia, ou alguma criança de dez anos vê-la nas notícias… minhas ações têm consequências”.

taylor swift 1989 2

O repórter disse que Taylor não fuma, não bebe e tem boa reputação. Mas ela fez questão de dizer que bebe, sim. Só não é alcoólatra. “Eu bebo, tenho 25 anos. Não é como se…. quero dizer… Por exemplo, eu estava no jogo do Knicks com uma cerveja e todo mundo olhava tipo ‘Ooooh!’”, contou. “Eu realmente esperei até os 21 anos para beber. Eu era paranoica quanto a me meter em problemas, ser o mau exemplo ou passar a mensagem errada”.

Mesmo se esforçando, ela tem que lidar com notícias maldosas – como a lista interminável de namorados e casos. Ultimamente, na impossibilidade de associá-la a qualquer homem, a imprensa começou a especular se a amizade com a modelo Karlie Kloss não teria algo mais. Taylor teve que desmentir. “Eu acho que a razão pela qual me mantenho sã é que tenho uma boa família, na qual são todos muito sãos, e isso equilibra com todo tipo de loucura em torno da minha vida”.