Tatá Werneck passa trote para Tiago Iorc em programa de rádio
Em 08/12/16 às 14:36 Por: Leonardo Torres | Tiago Iorc, Yeah! Notícias

Tiago Iorc esteve no programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, na quarta (7/12), e foi surpreendido com uma ligação da amiga Tatá Werneck. Fingindo ser uma criança, ela se passou por uma ouvinte e meteu um trote no cantor. Ele só ficou desconfiado quando a suposta menina começou a fazer perguntas descabidas, como: “sua mãe é lésbica?”. Então, o apresentador Leo Dias revelou a identidade da “ouvinte” e a brincadeira.

Tatá e Tiago, que brincam com a fofoca de terem um namoro secreto, contaram que se conheceram há muito tempo, pela Internet. Ela era fã das músicas dele e mandou um inbox: “há muito tempo, quando ele tinha um trabalho mais refinado, mandei uma mensagem no Face, e aí ele mandou alguma coisa, não sei o quê, e depois ele mandou um e-mail…”. Confira o vídeo a partir de 23:54:

“Eu acho o Tiago muito talentoso, e tem um senso de humor que poucas pessoas conhecem, porque ele tem essa linha cult, essa linha pescador, shimbalaiê, mas ele é muito engraçado, muito bagaceiro. E ele sempre foi muito pé no chão, e espero, em nome de Jesus, que permaneça. Eu admiro muito o Tiago como pessoa”, declarou a atriz.

COMENTÁRIOS


ShopLine