Taboo faz mistério sobre entrada de Nicole Scherzinger no Black Eyed Peas

Taboo, do Black Eyed Peas, concedeu uma entrevista à estação de rádio Sirius XM, nos Estados Unidos, e respondeu as especulações sobre a substituição de Fergie por Nicole Scherzinger no grupo. “Ninguém está substituindo ninguém”, repetiu três vezes, a fim de frisar a informação. “No momento, Fergie quer focar em seu álbum solo e nós respeitamos e apoiamos isso. Fergie sempre fará parte do Black Eyed Peas. Sempre”, completou.

Ele confirmou, porém, que o grupo está voltando, e trabalhando em material inédito em estúdio – sem ela. Questionado sobre a presença de uma vocalista feminina, Nicole, no possível álbum novo, Taboo desconversou: “essa é uma boa pergunta, essa é realmente uma boa pergunta”. Ao que tudo indica, eles não querem oficializar nada cedo demais.

Nicole Scherzinger tem estado frequentemente em estúdio com os membros do Black Eyed Peas, além de fazer diversas viagens com eles desde o ano passado. Foram esses encontros recorrentes que deixaram os fãs atentos para a possibilidade da união de forças. É quase certo que ela será ouvida, sim, nas músicas novas do grupo. O regime no qual isso se dará, no entanto, ainda é desconhecido. Ela pode entrar para o BEP, como um membro oficial – com as portas abertas para Fergie voltar no futuro – assim como pode ser um projeto “BEP + Nicole” ou “BEP feat. Nicole”.



Relacionados Recentes

Música beneficente foi lançada ano passado antes do artista anunciar que havia se tratado de câncer nos testículos.
ShopLine