Tabloide britânico confirma cancelamento do GEM – a reunião parcial das Spice Girls
Em 13/01/17 às 21:34 Por: Amanda Faia | Spice Girls, Yeah! Notícias

Pelo visto a reunião das Spice Girls para celebrar os 20 anos do primeiro álbum comemorados em 2016 realmente não vai acontecer. Depois de não conseguirem reunir as cinco integrantes para uma celebração digna, Mel B, Emma e Geri até anunciaram o trio GEM e deram a entender que os fãs poderiam aguardar músicas novas e shows. De acordo com o The Sun, nem isso vai dar certo.

Como alguns fãs já esperavam, a gravidez de Geri Halliwell é a razão pelo cancelamento. “Geri esperava que nesta altura o projeto já teria algum progresso e pelo fato das três integrantes não conseguirem tempo juntas em estúdio, ela decidiu mudar seu foco e abandonou o grupo pela segunda vez”, diz o texto fazendo um ligeiro drama.

Doing a bit of writing … 🐥

Uma foto publicada por Geri Horner (@therealgerihalliwell) em

“Ela precisa se concentrar em assuntos pessoais. Reunir todas as garotas em estúdio ao mesmo tempo se provou uma missão difícil”, disse a fonte ouvida pelo tabloide.

A gravidez de Geri foi anunciada em outubro do ano passado e o trio estava escalado até para a final do “X-Factor UK”, o que também não aconteceu. No início de dezembro, Mel B comentou em que pé estava a reunião. “Não me canso de falar sobre isso. Quero falar até que algo realmente aconteça, porque até agora nada foi marcado, não há nada encaminhado, nada assinado”, ela conta ao The Radio Times, “Eu vou estar fora fazendo Broadway pelos próximos três meses e depois emendo direto no ‘America’s Got Talent, então vou estar muito ocupada no ano que vem. Mas, se qualquer um me disser ‘okay, Spice Girls vão se apresentar semana que vem’, serei a primeira a aparecer”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Dupla dividiu palco em evento de Ano Novo da família Beckham.
A novidade foi revelada por Louis Walsh em entrevista coletiva.
ShopLine