Sophia Abrahão fala sobre reunião de Rebeldes: “ninguém ia topar!”
Em 09/01/17 às 14:19 Por: Leonardo Torres | Sophia Abrahão, Yeah! Notícias

A cantora e atriz Sophia Abrahão participou do vlog de Lua Blanco, sua colega de elenco na versão brasileira de “Rebelde”, e falou sobre uma possível reunião do grupo Rebeldes, que, além delas, incluía Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges e Mel Fronckowiak. “Tenho muita saudade daquela época. Eu faria tudo de novo. Mas ninguém ia topar (risos). Só eu e você! Eu faria uma turnê de novo, sabia?”, declarou.

rebelde

Sophia lembrou que sua relação com a música surgiu justamente graças a esse projeto. Ela nunca tinha cantado de verdade antes disso. “Eu não tinha o menor contato com palco”. Depois disso, ela pôde engatar sua carreira solo, lançar vários singles e até um álbum. Para este ano, ela planeja lançar mais material inédito, talvez um EP.

No fim do vlog, Lua Blanco informou que seus fãs pedem muito por uma reunião dos Rebeldes – nem que seja em um vídeo no Youtube, conversando. Sophia admitiu que acha difícil que isso aconteça: “Acho que não [rola]. Honestamente, eu acho que não. Mas se vocês insistirem… A gente topa”.

COMENTÁRIOS


ShopLine