Só faltava ele! Louis Tomlinson também sairá em carreira solo
Em 02/12/16 às 8:10 Por: Amanda Faia | One Direction, Yeah! Notícias

Com a pausa do One Direction, os quatro integrantes estão com carreiras solos acertadas. O último a ingressar na jornada é Louis Tomlinson. De acordo com o tabloide britânico The Sun, o cantor deu início ao processo de composição de faixas e entrou em estúdio.

“Ele mostrou algumas [músicas] para os importantes da Syco [gravadora], que estão bastante animados. Eles acham que Louis pode sim ser um sucesso solo”, disse uma fonte ouvida pelo tabloide.

One-Direction-BBC-Music-Awards-2015-billboard-650

Dos quatro membros da atual formação do One Direction, apenas Niall Horan efetivamente lançou material. O cantor liberou “This Town” em novembro e se apresentou ao vivo no “American Music Awards 2016”.

Liam e Harry ainda estão na fase de produção e seus contratos com gravadoras já foram anunciados: Liam (que foi clicado com Pharrell em estúdio e liberou até trecho de música no Instagram) está com a Capitol para o Reino Unido e a Republic nos EUA. Já Harry assinou com a Columbia para três discos e entrou em estúdio com Max Martin e Bruno Mars, de acordo com o cantor Robbie Williams.

Zayn, que deixou a banda em 2015, lançou seu disco em março deste ano.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Outros posições incluem Madonna, Rihanna, Calvin Harris, Justin Bieber, Beyoncé e Jay Z.
ShopLine