“Só choro. É muita emoção”, diz Ivete Sangalo sobre homenagem da Grande Rio no Carnaval
Em 10/01/17 às 0:03 Por: Amanda Faia | Ivete Sangalo, Yeah! Notícias

Faltando menos de dois meses para o Carnaval de 2017, Ivete Sangalo é só emoção. A cantora será a grande homenageada este ano da escola de samba carioca Grande Rio e vai levar família, amigos pessoais e profissionais para a Sapucaí.

“Eu só choro. Entro no barracão e saio chorando. É muita emoção, a maior homenagem que já recebi. Quero conhecer a comunidade, conhecer a escola, aproveitar até o último gole. E, mais do que participar, é uma obrigação minha diante de uma atitude arrojada dessa escola por homenagear uma cantora com o tempo de carreira que eu tenho”, disse em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (9) no Rio de Janeiro.

“Venho seminua! Brincadeira! A escola perde ponto”, brincou quando perguntada sobre o figurino do desfile. “Venho de roupa mesmo”, continuou.

Ivete não pode levar todo mundo que a apoiou para a avenida, mas garantiu que um batalhão estará dando moral a ela no desfile. “Vamos desfilar eu, minha família, amigos. Vem a turma toda. A família já parcelou as passagens em 85 vezes”, tirou onda. “No meu coração já somos campeões. A única exigência que eu não poderei ter são meus colegas artistas por causa da agenda do carnaval da Bahia, mas vem todo mundo no sábado das campeões”, disse confiante.

Ivete participará dos tradicionais ensaios para o Carnaval. Ainda na coletiva, a cantora confirmou que estará na quadra da Grande Rio no próximo dia 29 de janeiro.



Relacionados Recentes

Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Alinne Rosa estão entre as opções.
Cantora comandou pela novamente o bloco da pipoca no circuito Barra/Ondina.
Para a "Pipoca da Veveta", que acontece logo mais, é esperado as primeiras surpresas de Ivete para o carnaval.
ShopLine