in

#SkolNoLolla: O que faz do Imagine Dragons uma das bandas mais aguardadas do festival


Eles não chegaram nada de mansinho. Com o primeiro disco e já single de estreia, o Imagine Dragons enfiou o pé na porta do rock conquistando fãs, inclusive, de outros gêneros musicais.

São cinco anos juntos, mas a galinha dos ovos de ouro se chama “Night Visions”, álbum lançado em 2013. O CD deu à banda títulos de “Artista Revelação” pela Billboard, duas indicações ao Grammy com uma vitória na categoria “Performance de Rock” e três nomeações ao American Music Awards com uma vitória em “Artista de Rock Favorito”.

Na crista da onda e com rasgação de elogios da crítica especializada, o Imagine Dragons vem ao Brasil pela primeira vez e é uma das atrações do Palco Onix neste sábado, 05, do Lollapalooza Brasil. A banda terá uma hora e quinze minutos para desfilar sucessos como “It’s Time”, “Hear Me”, “On Top Of The World” e, claro, a mais esperada “Radioactive”.

Com apenas 27 anos, o vocalista Dan Reynolds constrói o show em cima de uma energia invejável. Espere pulos, mãos para o alto e um coral de 70 mil pessoas para arrepiar em “oh oh oh i’m radioactive”.

As conquistas do Imagine Dragons com seu disco de estreia, por si só, já são motivos para lhe fazer correr para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Junte nesta mistura o fato de não sabermos quando o quarteto voltará ao Brasil e um hit atrás do outro.

Aclamados nos festivais SXSW e Lollapalooza Chile, com um setlist, que possui cover até do Blur, será difícil resistir.