Single solo de Camila Cabello será lançado entre março e abril, afirma Billboard
Em 21/12/16 às 21:36 Por: Amanda Faia | Camila Cabello, Yeah! Notícias

O site da revista Billboard publicou nesta quarta-feira (21) uma longa matéria fazendo uma retrospectiva dos últimos três dias envolvendo a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony. Além de reiterar mais uma vez que a cantora estava interessada em construir uma carreira fora do quinteto e que reuniões com L.A. Reid, Simon Cowell e até com terapeuta foram marcadas para tentar aliviar o clima dito pesado entre Camila e as demais integrantes, o site acabou por anunciar os planos concretos para a carreira solo da artista.

camilacabello-texto

Segundo a publicação, sessões em estúdio de Camila para o álbum solo acontecem há meses e foram amarradas com Diplo, Benny Blanco, Madison Love (“Bad Things”), Johnny Mitchell e Ammar, os Futuristics e Serm (“No Lie”, do Sean Paul). Boa parte destes nomes já era de conhecimento dos Harmonizers.

A novidade fica por conta do lançamento do primeiro single. Segundo uma fonte ouvida pela Billboard, a primeira música oficial de Camila Cabello será conhecida entre março e abril com o álbum sendo lançado no verão norte-americano.

Ainda no texto, a Billboard diz que o dia 18 de dezembro, para a equipe de Camila, deveria ter marcado somente o fim dos compromissos com o álbum “7/27” e não necessariamente a saída da estrela do grupo. Já para a equipe que representa (ou diz representar o desejo) de Ally, Lauren, Normani e Dinah, o último domingo foi o primeiro dia de um contrato não renovado com Camila por vontade da cantora.

Enquanto o disse me disse continua, os fãs do grupo pop permanecem sem entender como será o futuro do Fifth Harmony daqui pra frente. A Billboard chega a falar que foi considerado até uma busca por uma quinta integrante, mas a ideia já teria sido descartada.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Criatividade e escrever em banheiros de hotéis se tornaram uma necessidade", disse ela.
ShopLine