in

Simon Cowell fala sobre saída de Zayn Malik do One Direction: “sabia que ia acontecer”


A saída de Zayn Mallik do One Direction pode ter pego muita gente de surpresa, mas não Simon Cowell. Durante entrevista para o “The Late Late Show with James Corden” o empresário que revelou o grupo no “X-Factor UK” comentou sobre a desistência do cantor em março.

“Eu meio que sabia que iria acontecer, para ser honesto. Nós tivemos algumas conversas e ele não estava feliz”, revelou Simon. “Tentei dizer a ele ‘você deveria ficar mais um tempo’ e ele ‘não, já deu’. Quando a decisão foi tomada eu lutei contra, depois me certifiquei que os rapazes estavam bem porque eles ficaram bem chocados”, continuou.

Simon disse ainda que não quis forçar a presença de Zayn no One Direction. “Ele tem 22 anos, pude ver que ele estava bem estressado e precisava de um descanso. Tive que respeitar a decisão”, disse. O empresário ainda elogiou a postura do restante do grupo, que estava em turnê quando tudo aconteceu. “Eles foram incríveis”, disse.

Simon, obviamente, não deixou de fazer uma propaganda para o próximo disco do agora quarteto. “O quinto é o melhor que eles já produziram”, revelou.