Show de Lady Gaga no Rock in Rio será o único no Brasil, afirma festival
Em 06/02/17 às 15:28 Por: Leonardo Torres | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Sempre que uma popstar é anunciada para a line-up do Rock in Rio, fãs de outros estados ficam na expectativa pela divulgação das datas de shows em outras cidades. Mas a produção do festival garante que, com Lady Gaga, não haverá outras opções. Quem quiser ver a “Joanne World Tour” no Brasil terá que ir à Cidade do Rock. A apresentação está marcada para 15 de setembro, primeira noite do festival.

>> Rock in Rio 2017: confira os preços dos ingressos para o festival

“É a primeira vez que ela vem ao Rock in Rio, e esta será sua única apresentação no Brasil em 2017. Os fãs de Gaga, conhecidos como little monsters, conseguiram a façanha de levar a hashtag #LadyGagaRockInRio2017 aos trending topics de todo o mundo, e o Rock in Rio não poderia deixar de realizar este sonho ecoado por milhões de vozes”, diz o site oficial do evento.

O show no Rock in Rio ocorrerá entre o fim da etapa norte-americana e o início da etapa europeia da turnê. Gaga fará o último show nos Estados Unidos no dia 10 de setembro, e já estará cantando na Espanha no dia 22 do mesmo mês. A passagem pelo Brasil será rápida, entre os dias de folga que separam as etapas da “Joanne World Tour”. Veja a agenda completa aqui!

Essa será a segunda vinda de Gaga ao Brasil. Em 2012, ela esteve no país com a “Born This Way Ball Tour”, com três shows: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. O maior público foi no estádio do Morumbi, em SP: 43 mil pessoas.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Lady GaGa, Yeah! Notícias
Contagem engloba todas as plataformas, incluindo a transmissão oficial e canais digitais.
ShopLine