Shawn Mendes trabalha em projetos como ator, revela empresário
Em 16/12/16 às 21:19 Por: Amanda Faia | Shawn Mendes, Yeah! Notícias

Shawn Mendes lançou dois discos nos últimos dois anos e não para de compor. Esse foi apenas um dos temas da entrevista do empresário do cantor, Andrew Gertler, a Billboard, que revelou projetos interessantes para Shawn em 2017.

“Ele está no modo compositor. Ele está compondo com e para outros artistas e provavelmente no decorrer do próximo ano, a gente tenha colaborações interessantes que serão lançadas entre os discos. É o que ele faz – no minuto que lançamos o ‘Illuminate’, literalmente no quarto de hotel naquele dia, ele me mandou três mensagens de áudios com três novas músicas”, disse o empresário.

04-Shawn-Mendes-bb22-fea-fall-ax89-billboard-1240-1

Para Andrew, a estratégia de lançar dois álbuns em dois anos segue apenas uma tendência dos consumidores atuais. “Você vê o que pessoas da indústria, pessoas como Drake, estão fazendo que é lançar múltiplos projetos por ano. Os fãs estão consumindo as coisas em um passo muito rápido e Shawn quer ter a certeza que seus fãs tenham música constantemente”, disse.

E Shawn quer ir além da música. “Ele está trabalhando também em alguns projetos como ator. Lançando novas músicas, saindo em turnê e um grande papel. É definitivamente difícil de equilibrar”, revelou.

“Illuminate”, álbum que Andrew se refere, foi lançado em setembro e já gerou os singles de grande repercussão “Mercy” e “Treat You Better”. O disco chegou a liderar a Billboard 200.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Projeto foi gravado no Madison Square Garden, em Nova York.
ShopLine