A cantora Shakira contou que não teve aprovação da FIFA para subir com o filho Milan no palco da final da Copa do Mundo, no Maracanã, no mês passado. Quando ela apareceu com o menino no colo, na última parte da cerimônia, estava quebrando o protocolo. “Me disseram ‘não pode subir’ e eu respondi ‘que não pode o quê?!’. Peguei ele nos braços e fui. Queria que ele me acompanhasse nesse momento tão especial”, disse à revista Cosmopolitan da Argentina.
Milan é filho da colombiana com o jogador de futebol Gerard Piqué, da seleção espanhola. Os dois se conheceram no mundial de 2010, na África do Sul. “Se não fosse pela Copa, meu filho não estaria aqui. Por isso que ir ao Brasil, para mim, era como a continuação da história. Por isso tive esse impulso de agarrar Milan e subir no palco. Ele é fruto de um mundial. A conclusão é que o futebol mudou a minha vida”, disse a artista, que cantou em três Copas seguidas.
Ainda sobre o filho, ela comentou que ele está acostumado com as viagens internacionais, porque está em aviões desde que tinha dois meses. Por causa do “The Voice EUA”, Shakira passou muito tempo em Los Angeles, mas ela vive em Barcelona, e tem uma casa em Miami. “Ele se adapta muito bem, graças a Deus, porque não faço ideia de como seria se não fosse assim”.