Shakira faz discurso impactante e aceita prêmio humanitário em fórum internacional
Em 16/01/17 às 23:41 Por: Amanda Faia | Shakira, Yeah! Notícias

Shakira esteve na Suíça n esta segunda-feira (16) para receber um prêmio especial. A cantora recebeu o WEF’s Crystal Award, troféu humanitário no World Economic Forum e dado a personalidades que colaboram para a a educação e desenvolvimento na primeira infância. Em seu discurso chamou a atenção para milhões de crianças “em risco fisicamente e intelectualmente” no mundo.

“Nós deveríamos estar devastados que em 2017 há 250 milhões de crianças com menos de 5 anos em risco. Agora absorva isso por um segundo. Estamos falando de quase a população de um país inteiro do tamanho dos Estados Unidos. Isso é uma tragédia para aquelas crianças e um fracasso épico, épico de todos nós. Nós precisamos aplicar nossos cérebros e estratégias de mercado e os recursos humanos e talentos de nossas companhias para fazer o bem social e resolver problemas sociais”, pediu. “Os bebês de hoje irão comandar os negócios amanhã. A capacidade deles de contribuir irá mapear a sociedade do amanhã, irá resolver os problemas do amanhã”, continuou.

Assista:

Além de embaixadora da UNICEF, Shakira também é a fundadora da Pies Descalzos Foundation, que promove educação para crianças na Colômbia. E organização de Shakira já recebeu prêmios pelo trabalho com as crianças colombianas.



Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Shakira, Yeah! Notícias
Bombando desde outubro do ano passado com "Chantaje", fãs aguardam 11º disco da cantora.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Shakira, Yeah! Notícias
Álbum novo do cantor será lançado nesta sexta (26).
ShopLine