in

Shakira é capa da revista Vanity Fair italiana e diz: “o ‘El Dorado’ é talvez o álbum mais libertador que eu já escrevi”


Shakira está deslumbrante na edição de junho da revista Vanity Fair italiana. Confira a capa:

Durante entrevista, ela comentou sobre o ataque terrorista que aconteceu no show de Ariana Grande em Manchester: “Isso poderia acontecer durante um dos meus shows. Vivemos em tempos difíceis. Claro que a gente tem muito medo, mas também há a vontade de não desistir, continuando a fazer música, para viver uma vida plena e satisfatória”, comentou.

Sobre o seu novo álbum, o “El Dorado”, Shakira explicou o motivo de ser basicamente em espanhol: “a língua espanhola é mais próxima de meu coração. Mas certas coisas, por algum motivo, são melhores para mim em Inglês. No novo álbum, por exemplo, há uma canção chamada ‘Coconut Tree’, que é muito pessoal e tem a ver com uma memória específica, mas eu escrevi em linha toda em Inglês”.

“É um álbum eclético, com uma mistura de canções muito pessoais, como o single ‘Me Enamoré’ (dedicado a Piqué, que aparece no clipe) e outros mais pop, com influências de música latina e reggaeton”, continua. “Um sentimento subjacente a todo o álbum é a liberdade. ‘El Dorado’ é talvez o álbum mais libertador que eu já escrevi e ainda mais divertido”, completou.

Sobre o sucesso, Shakira dispara: “não tem nada a ver com ser famoso ou rico. O que é muito mais importante é entender o que você realmente quer fazer da vida. E essa persistência, por vezes, faz com que você vá tão longe quanto talento”.

O álbum “El Dorado” já está disponível em todos os formatos.