in

“Seríamos bobos se não voltássemos com One Direction, ridículos”, diz Niall Horan


Niall Horan assumiu o posto de maior tranquilizador dos fãs de One Direction. Sempre garantindo que o grupo vai, sim, voltar, ele deu uma nova entrevista falando sobre o assunto. “Vamos retornar. Seríamos bobos se não voltássemos, ridículos”, declarou ao Sunday People, “no momento, estamos todos fazendo nossas próprias coisas. Harry quis fazer seu filme e as pessoas ficaram desanimadas. Eu não acho que ninguém precise se preocupar conosco: estamos bem”.

Veja o último clipe lançado pela boyband:

Data para o retorno, no entanto, não existe. Niall mesmo está com contrato para lançar um álbum solo em 2017 – pela Universal e não pela Sony, a gravadora do One Direction. Liam Payne, idem. Harry Styles, sim, continuará trabalhando com a Sony: assinou contrato para três álbuns. Já Louis Tomlinson abriu sua própria gravadora, que trabalhará junto com a de Simon Cowell na revelação de novos talentos.

Para Niall, esse é um momento importante para todos os membros. Foram anos dedicados ao grupo, desde que ele foi formado no “X Factor UK”. “Eu não acho que ninguém dava crédito suficiente para o One Direction, sabe? Em termos do que éramos em estúdio. Pensavam ‘aqui vamos nós com mais um produto manufaturado que não escreve suas próprias músicas’, mas as pessoas estavam erradas se pensavam assim”, observa, em entrevista ao jornal The Mirror, “no nosso primeiro álbum, estávamos todos assustados porque nunca tínhamos feito isso, mas com o tempo você se torna mais confiante e sabe no que é bom. Eu me tornei um bom guitarrista nos últimos cinco anos, e amo tocar piano. Você aprende muito, então dessa vez é mais fácil”.