Será que Lady Gaga vai quebrar o recorde de audiência do Super Bowl?
Em 01/02/17 às 16:36 Por: Leonardo Torres | Lady GaGa, Yeah! Notícias

No próximo domingo (5/2), Lady Gaga terá só para si a maior audiência da TV americana, cantando no show de intervalo do Super Bowl. O campeonato de futebol americano da NFL para os Estados Unidos anualmente, e o show no meio da partida é um dos momentos que atrai um público diversificado. Em 2015, Katy Perry se apresentou no evento e alcançou audiência de 118.5 milhões de telespectadores ao vivo – a maior da história do Super Bowl. Será que Lady Gaga vai superar esse número? Potencial para isso, tem.

lady-gaga-smap

A lista de hits da carreira de Gaga é imensa – 12 singles Top 10 na Billboard Hot 100. Um repertório que ela pode usar para segurar a audiência. Quando se trata de performance, então, ela é mestre no quesito: fala-se que ela pode começar seu show, inclusive, no teto do estádio em Houston. Em outras palavras, tudo pode acontecer. Criatividade não falta para essa popstar, e os telespectadores sabem disso. “O que ela vai aprontar” é uma pergunta que ronda os fãs.

De acordo com um site americano, Katy – na condição de recordista de audiência do evento – teria dado conselhos para Lady Gaga. “Katy sabe que Gaga fará uma performance maravilhosa e entrou em contato para falar sobre planejamento e o lado psicológico. Katy espera que Gaga se saia ainda melhor do que ela. Ela sempre quer ser testada, porque é assim que vão crescer como artistas. Katy está muito animada e vai ajudar com o que for preciso até o dia do jogo”, informou uma fonte.

ladygaga-perfect-illusion



ShopLine