Sem divulgação, single de Rihanna não para de subir na Billboard
Em 24/01/17 às 13:14 Por: Leonardo Torres | Rihanna, Yeah! Notícias

Saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, e mais uma vez está lá: “Love on the Brain”, de Rihanna, subindo. Sem qualquer divulgação por parte da cantora, o quarto single do álbum “ANTI” vem escalando o ranking a cada semana. Subiu do 19º para o 17º lugar.

“Love On the Brain” é a única música de trabalho do álbum sem clipe. Ela foi enviada às rádios quando a turnê “ANTI” já estava finalizada, também. Mesmo assim, a cantora não quis investir em uma agenda promocional, e não fez performances na TV. Apesar disso, ela está no Top 10 nas rádios americanas, no Top 15 em downloads e no Top 40 em streams.

Fãs brincam que a divulgação do single é feita por terceiros. Na última temporada do “The Voice EUA”, uma candidata fez sucesso cantando “Love On the Brain”: um milhão de visualizações no Youtube. No Brasil, a vencedora da última temporada também se apresentou com essa canção na semifinal. Teve também candidatos interpretando a faixa em Portugal, Polônia e Dinamarca.



Relacionados Recentes

Ambos estão em "HNDRXX", novo álbum do rapper lançado nesta sexta-feira (24).
Por: Kavad Medeiros | Publicado em: Rihanna, Yeah! Notícias
Cerimônia acontece no dia 28 de fevereiro.
ShopLine