Uma popstar no Festival de Cinema de Sundance, nos EUA. É assim que a imprensa vê a participação da Selena Gomez no evento. Mas ela mesma se sente em casa. O mundo do cinema é seu favorito. “Eu meio que entro em pânico quando sei que não estarei em um set durante um ano”, contou. Só que, quando se encontra com os jornalistas, inevitavelmente é associada à música. Questionada pelo Yahoo sobre quando descobriu seu talento para a música, ela dispara: “Acho que ainda não o encontrei”.
Sua carreira é dividida entre a interpretação e o canto. Neste filme novo, chamado “Ruderless”, ela conseguiu conciliar as duas vertentes, e aparece cantando em uma cena. Na festa paralela ao Festival de Sundance, ela cantou a música ao vivo. Mas a carreira de cantora ainda é algo nebuloso para ela. “Comecei na música quando tinha 14 anos. Tive quatro singles no topo da parada Dance/Club antes mesmo de poder entrar em uma boate. Então acho que essa jornada ainda está acontecendo para mim”.
No ano passado, ela lançou um álbum e estreou uma turnê, que foi encurtada sob alegação de que “precisava de um tempo para si”. Por hora, ela se dedica à divulgação do filme novo. Ainda neste ano, ela deverá lançar outro longa – a comédia “Behaving Badly”, rodada também em 2013. Quanto à música, o momento é de pausa.