Segundo revista Forbes, “John Wayne” não é o atual single da Lady Gaga
Em 10/02/17 às 12:12 Por: Caian Nunes | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Lady Gaga aproveitou a grande visibilidade do Super Bowl para lançar um clipe surpresa para a faixa “John Wayne”, presente no álbum “Joanne”. A produção agradou muito os fãs, lembrando a antiga mother monster mais excêntrica. Naturalmente muitos assumiram que esse seria o novo single, ou que pelo menos seria lançado em breve. No entanto, de acordo com informações da Revista “Forbes”, a música não está sendo trabalhada agora e ainda não tem planos.

Um representante da gravadora Interscope Records confirmou que, apesar de “John Wayne” ter ganhando um vídeo chamativo, o single continua sendo a balada “Million Reasons”, que passou a semana em primeiro lugar no iTunes e deve ganhar um novo pico no Hot 100 da Billboard (parada de singles).

Então, qual seria o motivo de gastar orçamento para um clipe que não será single? Há muitas possibilidades de resposta (talvez fosse para ser um single mais tarde, mas os planos mudaram), mas no final das contas tudo se resume à vontade de Gaga de colocar para fora suas ideias criativas para a faixa.

Mesmo que “John Wayne” não seja enviada para as rádios, a música pode virar um sucesso espontâneo baseado na grande visibilidade que a loira tem tido no momento. Levando em consideração as visualizações do vídeo, é muito provável que tenha uma boa posição nas paradas.



ShopLine