in

“Se alguém me chama de gordo, isso me afeta mais do que me chamar de bicha”, diz Sam Smith


O cantor britânico Sam Smith deu uma entrevista na Austrália e falou sobre sua recente perda de peso: 6kg em duas semanas. “Se alguém me chama de gordo, isso me afeta mais do que me chamar de bicha”, admitiu o artista, que é homossexual assumido. Feliz com o resultado dos exercícios que vem praticando, Sam faz questão de mostrar fotos no Instagram. Veja como ele está atualmente:

sam smith

11085216_443453745831190_476186937_n

Segundo ele, o físico é uma questão mais delicada que a sexualidade – algo com o qual ele está muito bem resolvido. “Se alguém te chama de gordo, isso é algo que eu gostaria de mudar, é algo que eu posso mudar, então isso me afeta mais”, explicou. “A comida me controlou. Quando eu estava em um mau momento na escola ou quando a música não ia bem, eu comia – comer fazia eu me sentir melhor”.

Com 22 anos de idade, Sam Smith explodiu mundialmente no ano passado – com talento reconhecido em vendagens e premiações – e teve que lidar com as cobranças de enquadramento no padrão de beleza. Na Internet, são comuns comentários sobre seu peso. Mas ele tem conseguido contornar isso com uma rotina de academia.

Veja como o cantor era antes da perda de peso:

sam smith gordo