Saiba como a parceria Lady Gaga e Metallica aconteceu e como será a apresentação no Grammy Awards
Em 11/02/17 às 8:00 Por: Amanda Faia | Grammy 2017, Yeah! Notícias

De quem foi a ideia da colaboração entre o Metallica e Lady Gaga? Para a ABC Radio, o executivo produtor do Grammy Awards respondeu esta pergunta e deu uma pequena dica do que poderemos esperar na noite deste domingo (12).

ladygaga-metallica

Segundo Ken Ehrlich, a ideia da parceria foi do baterista e um dos líderes do Metallica, Lars Ulrich. “Eu estava conversando com o Lars e obviamente falando sobre o Grammy e disse ‘quem você acha que toparia fazer algo?’. Ele disse ‘amamos Lady Gaga, seria bem legal’. E no final ela topou. Ela é uma grande fã do Metallica”, disse. “Às vezes essas coisas estão escritas, às vezes demoram mais um tempo. Essa parceria foi até fácil, será uma grande apresentação”, continuou.

E o que veremos no palco? Ken, claro, não entrega muito, mas diz que a banda e a cantora apresentarão apenas uma única música. A canção e se ela é algum hit do Metallica ou de Gaga são informações mantidas em sigilo.

Confira aqui a lista completa dos shows ao vivo e dos artistas apresentadores desta edição do Grammy Awards.

Este ano, a cobertura do Grammy Awards pelo POPline será a maior da sua história. Além da nossa tradicional e completa cobertura pelas redes sociais e site como os fãs já estão acostumados, nossa redação foi relocada para uma casa incrível no Rio de Janeiro! Valesca, Lexa, Jhama, Sofia Oliveira e IZA estão entre os artistas convidados para acompanhar a premiação na POPline HAUS e há ainda participação da audiência! Tudo isso com uma parceria com a maior agência de fotos, a Getty Images. Definitivamente, tudo do Grammy Awards você acompanhará aqui antes, durante e depois!



ShopLine