in

Saiba como foi a recepção da crítica à “Bad Liar”, novo single da Selena Gomez


Nesta quinta-feira (18) Selena Gomez lançou o primeiro single do seu novo álbum, “Bad Liar”. Os críticos da mídia especializada já deram opiniões sobre a faixa. No geral, os comentários foram bem positivos. Confira abaixo alguns trechos.

Pitchfork
Suas colegas Katy Perry e Miley Cyrus, que no passado brilharam mais do que Gomez, ultimamente estão dispersas e se debatendo em busca de novas identidades, deixando para trás as personagens de desenhos animados e provocantes que elas eram, sem certeza do que ser no lugar. Cyrus está com um som mais leve com seu novo single “Malibu”, enquanto Perry, infelizmente, tem tentado acordar o ‘disco’ com uma armadilha perigosa. Agora, Gomez está consistente, sua afabilidade está começando a se tornar algo sólido. Talvez ela tenha feito a coisa certa o tempo todo, a tartaruga proverbial ao lado das lebres mais famosas do mundo, lenta e metódica na corrida, mas com um pé na frente do outro, até que ela passa na frente. Assim é “Bad Liar”: Uma vitória para uma estrela pop simples que faz música pop simples. Uma trilha divertida que vai soar tão bem durante todo o verão como um refrigerante refrescante.

Forbes
Bad Liar” é o exemplo perfeito de música falada-cantada, que se encaixa muito bem em Gomez. Claro, ela mostra mais seus vocais em certos pontos, mas é mais sobre as letras inteligentes e como ela é sexy fora do que sobre suas habilidades reais. Musicalmente, “Liar” é surpreendentemente esparsa, contando com tempos perfeitamente cronometrados, todos calmamente preenchendo os espaços e chamando a atenção de uma forma maior que outras estrelas pop que abusam de elementos sintéticos que tocam nas baladas. No primeiro momento, “Bad Liar” não soa como nada demais, mas imediatamente após o final da primeira escuta, provou que é muito mais interessante do que alguns vão lhe dar crédito. Está é uma música perfeita para Gomez e é uma tentativa de fazer o pop mais diversificado… e funciona.