in

Rita Ora defende sua entrada no painel de técnicos do “The Voice UK”


A cantora Rita Ora sabe o que as pessoas pensaram quando ela foi escalada para o “The Voice UK”: que ela é jovem demais para ser mentora de alguém. Ainda mais que a artista passou a se sentar na cadeira que era ocupada pela Kylie Minogue na temporada anterior. Mas, tudo bem. Rita tem a resposta para essas pessoas. “Kylie tem uma perspectiva diferente da indústria musical. Ela está aí há tanto tempo que pode te contar toda a história, mas eu posso te falar sobre o agora”, defendeu-se.

rita ora the voice

Com apenas um álbum lançado e outro em fase de finalização, Rita Ora admite que não está muito distante dos candidatos do programa – e esse é seu trunfo, ela acredita. “Eu tenho as mesmas aspirações que os participantes, e os outros técnicos não têm isso”, ela diz, em entrevista ao The Sun. No programa, ela divide as atenções com Will.i.am, Sir Tom Jones e Ricky Wilson.

A nova temporada do “The Voice UK” estreou no último fim de semana. Rita Ora quer lançar seu single novo em março, aproveitando a visibilidade proporcionada pelo programa. Afinal, seu principal mercado é o britânico.