#RIPJohannah Veja a mensagem que Zayn enviou a Louis ao saber da morte de sua mãe
Em 09/12/16 às 14:34 Por: Leonardo Torres | One Direction, Yeah! Notícias

É bem verdade que Zayn brigou bastante com Louis Tomlinson pelo Twitter quando decidiu sair do One Direction, em 2015. Mas o cantor deixou as diferenças de lado ao saber que Johannah, mãe de Louis, faleceu, vítima de câncer, nesta semana. Ela tinha apenas 42 anos e era muito querida pelos fãs do grupo e toda equipe que trabalhava com eles. Zayn enviou um tweet de pêsames para Louis nesta sexta (9/12).

8nuvknlhahjjshia2fb16fxoe

Liam Payne, Simon Cowell e outros artistas e pessoas próximas também prestaram apoio ao Louis pelas redes sociais. Leia:


“Louis, te amo, irmão! Toda sua família está em minhas orações. Orgulhoso de sua força e saiba que sua mãe também”

A photo posted by Liam Payne (@liampayne) on

“Louis, lamento muito, meu irmão. Meu coração dói por você. Apenas saiba que te amo igualmente, seja milhões de milhas distante ou do se lado. Estou sempre aqui para você, assim como você sempre tem estado por mim. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família nesse momento incrivelmente triste, e não posso nem imaginar pelo que estão passando. Que Joana descanse em paz: você está sempre nos meus pensamentos”.


“Arrasado por você, Louis. Sua mãe Jay era uma pessoa incrível. Envio todo meu amor para você”


“Meu coração se entristece por você. Lamento muito. Meus pensamentos estão contigo e seus ente queridos nesse momento incrivelmente trágico.”


“É de cortar o coração.”


“Ela agora é nosso anjo protetor”


“Muito triste por ouvir as notícias 🙁 #RIPJohannah você está em um lugar melhor agora <3 Enviando amor para a família de Louis Tomlinson"


“Meu Deus, isso é muito triste, sério!”

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Outros posições incluem Madonna, Rihanna, Calvin Harris, Justin Bieber, Beyoncé e Jay Z.
ShopLine