Rihanna pede que Navy e fãs de Beyoncé parem de brigar
Em 07/12/16 às 14:13 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

Rihanna não está satisfeita com a atmosfera de competição que rondeia seus fãs e os de Beyoncé. A cantora curtiu um meme envolvendo as duas no Instagram, sem ler o conteúdo, e ficou profundamente arrependida. Ao se explicar, aproveitou para mandar um recado para a Navy e a BeyHive: “eu gostaria que vocês encerrassem esse assunto e que vejam pelo lado positivo. Nós não precisamos ficar colocando mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e a Academia do Grammy concorda!”.

rihanna-beyonce

O mimimi entre os fãs começou quando Rihanna ficou de fora da categoria melhor álbum do Grammy Awards. Beyoncé, por sua vez, conseguiu a indicação ali: ela, na verdade, é a recordista de indicações de 2016, com nove categorias. Mas Rihanna também está com tudo: é a segunda mais nomeada do ano, com oito indicações.

No Instagram, Rihanna admitiu que ficou triste, sim, com a ausência de “ANTI” na categoria principal do Grammy. “Estou chateada sim. Mas isso [as disputas entre fãs] é tão desnecessário”!

rihanna-insta

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Apresentador de TV foi demitido após crime.
Blogueiro acredita que ela deixou ideais políticos de lado por dinheiro.
ShopLine