Rick Bonadio faz post contra “a farsa do Youtube”: artistas com muitos views, mas que não enchem shows
Em 03/02/17 às 13:32 Por: Leonardo Torres | X-Factor, Yeah! Notícias

O produtor Rick Bonadio, jurado do “X Factor Brasil”, anda afiadíssimo! Depois de criticar publicamente o cantor Lucas Lucco, ele fez um post em sua página no Facebook, nesta sexta (3/2), condenando a “farsa do Youtube”. Ele acredita que o número de acessos “em clipes apelativos” é supervalorizado, porque muitas vezes esses artistas tem muitas visualizações, mas não conseguem encher seus shows com o mínimo de público.

rick bonadio

Leia o post na íntegra:

A FARSA DO YOUTUBE
Na música muitas vezes temos “artistas”com milhões de views no youtube mas que não conseguiriam colocar 500 pessoas pagantes numa casa de shows se fizessem um show sozinho.
A realidade é: artista de verdade faz shows e tem público de verdade em seus shows.
Está na hora das pessoas da mídia em geral pararem de super valorizar as vizualizações de youtube e instagram ou continuaremos tendo um monte de sub celebridades/artistas, enchendo nosso saco com músicas ruins.
O que tem acontecido é que 99% aparecem e somem rapidamente junto com seus clipes apelativos.
O número de vizualizações é apenas um entre muitos dos indicativos de sucesso.

Em entrevista à revista Quem, Rick criticou a música sertaneja sem conteúdo: “o sertanejo bom tem letra e melodia. Existem muitos bons hoje, como a Maiara & Maraísa, a Marília Mendonça, que é ótima. Elas têm conteúdo, cantam muito! Esses caras que falam de balada, carro, besteira e pegação vão sumir. Se você quer saber, já estão sumindo. O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa… Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram”.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: X-Factor
"Pode Ir" é a aposta do cantor para sua estreia.
Por: Caian Nunes | Publicado em: X-Factor, Yeah! Notícias
Grupo foi revelado reality show "X-Factor Brasil"
Girlband vai trabalhar como trio.
ShopLine