in

Revista People afirma que Justin Bieber está lutando novamente contra a depressão: “triste e cansado”


Recentemente, Justin Bieber deu uma entrevista à Vogue e afirmou que sofreu depressão durante a durante a “Purpose Tour”. “Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu realmente não falei sobre isso, e eu ainda estou processando tantas coisas que ainda não falei sobre. Eu estava solitário. Eu precisava de algum tempo”, afirmou Justin Bieber.

Pelo que parece, a depressão voltou a ser um problema para Bieber. É o que afirma a revista People. “Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado contra isso”, disse uma fonte dor. A fonte faz questão de ressaltar que os problemas não têm a ver com seu recente casamento com Hailey Baldwin, modelo de 22 anos.

“Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente ”, continua a fonte. “Ele tem uma boa ajuda em torno dele e está recebendo algum tratamento. Ele parece confiante de que vai se sentir melhor em breve”, explica.

Uma outra fonte foi mais longe e afirmou que ele “luta com a ideia de ser famoso”, o que estaria causando a depressão. “Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super gentil, muito educado e legal com todos ao seu redor. Ter essa enorme quantidade de fama o mudou completamente”, afirmou. “Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim'”, continua.

“Ele é emotivo e se esforça muito com a ideia da fama – ser seguido, tendo cada movimento perseguido por fãs, câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca pra baixo e ele muitas vezes sente que todo mundo está querendo pegá-lo”, acrescenta a fonte.

Segundo essa pessoa, que é próxima de Bieber, os pais do cantor queriam mais essa fama do que ele próprio, no passado. Agora, ele está pagando o preço por isso, mas está recebendo aconselhamento psicológico.