in

Revista desmente Charlie Puth: “ele e Selena Gomez nunca ficaram”


Climão. O cantor Charlie Puth revelou em sua matéria de capa da revista Billboard que ficou com Selena Gomez na época do single “We Don’t Talk Anymore”, mas há controvérsias. Uma fonte próxima à cantora desmentiu a história para a revista People: “eles nunca ficaram”. Eita! Agora só Selena para dizer se rolou ou não rolou…

Segundo Charlie, o que eles tiveram foi “breve mas impactante” e serviu para trabalhar a canção com verdade. “Eu não beijo e saio contando, mas a única maneira de uma canção como essa ser verdadeira é se há algo acontecendo nos bastidores. E foi o que estava acontecendo [com Selena Gomez]”, declarou à Billboard, “realmente me bagunçou. Estou tentando colocar isso da melhor maneira possível: não era como se eu fosse a única pessoa em sua cabeça. E acho que eu sabia que isso estava acontecendo – no que eu estava me metendo”.

É a segunda vez que Charlie Puth diz que ficou com alguém e é desmentido. Em 2016, ele usou o Twitter para desabafar e contar que havia descoberto pelas revistas que Bella Thorne estava traindo Tyler Posey com ele. “Não conheço o Tyler pessoalmente, mas sei que ele não deveria ser tratado dessa maneira. Não quero nada além de paz para todo mundo. Estou me retirando disso. Ela me disse que não estava mais com ele. Isso tudo é novo para mim”, escreveu. Contudo, logo em seguida, Bella se posicionou e disse: “Ty e eu tínhamos terminado há duas semanas e Charlie e eu NÃO ESTAMOS FICANDO, somos amigos”. Depois disso, nem amigos.