Adam Levine e os fãs de Gwen Stefani podem comemorar. De acordo com a revista Billboard, a vocalista do No Doubt irá sim assumir a cadeira de Christina Aguilera na próxima temporada do “The Voice EUA”.
Segundo publicação da revista nesta quinta-feira (25), Gwen estava próximo de fechar contrato com outro reality show musical, mas decidiu trocar o “Rising Star” pela franquia premiada “The Voice”. Com a confirmação da cantora, a próxima edição do programa de calouros da NBC tem duas cadeiras ocupadas: Gwen e Pharrell Williams. Os nomes de Adam Levine, que está em estúdio com o Maroon 5, e Blake Shelton ainda não são certeza, mas a dúvida não preocupa os fãs já que ambos são os únicos remanescentes da formação original.
A sugestão para integrar a família “The Voice” foi dada a Gwen pelo mega empresário Irving Azoff (Eagles, Van Halen), que também agencia Christina Aguilera. A dica acabou surtindo efeito na carreira do No Doubt que agora tem Irving como novo empresário. Jim Guerinot, que atuava com a banda desde 1998, teria sido demitido. A informação não foi confirmada pela banda.
Ainda de acordo com a Billboard, o salário de Gwen no “The Voice” pode ultrapassar os 10 milhões de dólares. A NBC não se pronunciou sobre a matéria.