in

Registros médicos da Kesha não serão divulgados


Pelo menos uma audiência na novela contra o Dr. Luke foi favorável a Kesha. Nesta quinta-feira (13), o juiz de Nova York garantiu que os registros médicos da cantora continuem privados. O motivo da decisão foi de evitar possivelmente um “desnecessário constrangimento” e manter o conteúdo fora do alcance da mídia.

kesha

“O pedido para privar os dados aconteceu após o time de Dr. Luke se recusar a manter as 913 páginas dos registros médicos ginecológicos, psiquiátricos e da reabilitação confidenciais”, diz reportagem do site da revista Rolling Stone. “Porque Kesha fez acusações públicas e no caso afirma ter sido prejudicada por Dr. Luke, a corte ordenou a coleta dos prontuários da cantora. Agora, Kesha quer mantê-los em sigilo enquanto continua a fazer declarações seletivas, ilusórias e em benefício próprio para prejudicar meu cliente”, respondeu a advogada de Dr. Luke em nota oficial. “Nossa posição é que a corte decida – e não os advogados da Kesha – se os registros médicos devam se manter confidenciais”, continuou Christine Lepera.

Os advogados de Kesha, segundo a RS, afirmam que Dr. Luke tinha a intenção de usar os registros para humilhá-la e forçá-la a continuar gastando dinheiro com o processo.