“REBORN”: gravadora de Katy Perry posta fotos misteriosas e deleta rapidamente
Em 15/12/16 às 13:42 Por: Leonardo Torres | Katy Perry, Yeah! Notícias

O termo “REBORN” (renascimento), usado por Katy Perry em um post no Instagram no início do mês, voltou a aparecer nesta semana. A Unsub Records, gravadora fundada pela própria popstar, postou três imagens misteriosas em suas redes sociais, usando a mesma palavra. Uma das fotos era da Katy de costas, a outra de brincos de raios com a palavra escrita em cima, e a a última do desenho de um raio com a frase “jst buzz”. Se queria buzz, causou buzz.

fcdd9256dbf1a1d8c47babdbeca913f5

2aaefadb23082f3b2c5e85e2c8c40509

4fe0f7ebd2abc485a72a2a74e0b25f5a

A primeira vez que Katy usou a palavra “REBORN” no Instagram foi em um texto sobre seu envolvimento político, dando a entender que seu próximo álbum terá essa pegada engajada. “É engraçado, pois às vezes as pessoas que discordam de mim apenas dizem: ‘cale a boca e cante’. Cara, eu vou, e vou fazer isso de uma maneira totalmente nova… no próximo ano. O inferno não tem fúria como uma mulher RENASCIDA (reborn).”

A popstar já disse que seu álbum novo sairá em 2017, quando ela também quer começar a próxima turnê. Recentemente, foram revelados títulos de cinco músicas novas registradas por ela: “Stupefied”; “Tomorrow”; “Toothbush”; “Experiment” e “R.I.P”. Tem alguém aí morrendo de ansiedade pelo próximo single? Imagina!

monkey

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Katy Perry, Yeah! Notícias
Cantora apareceu com novo cabelo em uma galeria de arte
Evento acontecerá um dia depois da posse do presidente.
ShopLine