Rebecca Ferguson vai cantar na cerimônia de posse de Donald Trump com uma condição
Em 02/01/17 às 20:55 Por: Amanda Faia | Rebecca Ferguson, Yeah! Notícias

A equipe de Donald Trump continua a procura de atrações musicais para a posse do presidente eleito no próximo dia 20 de janeiro. Nesta segunda-feira (2), Rebecca Ferguson confirmou à imprensa que recebeu o convite, mas só irá aceitar com uma condição.

A cantora quer performar “Strange Fruit” (fruta estranha, em português), de Billie Holiday. A música foi lançada em 1939 em protesto aos linchamentos de afro-americanos na década de 1920 e inspirada no poema de mesmo nome escrito pelo professor Abel Meeropol.

“Fui convidada e aqui está minha resposta se vocês me permitirem cantar ‘Strange Fruit'”, escreveu a cantora. “Uma música que tem uma história importante, uma música que foi banida nos Estados Unidos por ser muito controversa. Uma música que fala com todos negros negligenciados e oprimidos nos Estados Unidos. Uma música que é um lembrete de como o amor é a única coisa que irá superar o ódio neste mundo, aí eu graciosamente aceitarei seu convite e os verei em Washington”, continuou no Twitter.

Ouça “Strange Fruit”:

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantora foi impedida de interpretar "Strange Fruit"
Esse é o primeiro single do seu quarto álbum.
Cantora se encaminha para seu quarto disco, mais forte e segura.
ShopLine