Ravena descarta substituição de integrante: “somos um trio”
Em 10/01/17 às 17:04 Por: Leonardo Torres | X-Factor, Yeah! Notícias

Depois do anúncio de que Lara Dominique está fora do grupo Ravena, alguns fãs especularam sobre uma possível substituição. Mas não vai acontecer. Júlia Rezende, membro da girlband, usou o Twitter para esclarecer: “não haverá substituição. Ravena é sim um TRIO, oficialmente! VOA RAVENA. O grupo não precisa ter quatro ou cinco integrantes. Como eu já disse, somos Ravena, não Little Mix nem Fifth Harmony. O sucesso é nosso e ninguém tira”.

ravena-trio

A frase VOA RAVENA entrou nos Trending Topics do Twitter na segunda (9/1), com os fãs demonstrando apoio à nova fase do grupo – formado no centro de treinamento do “X Factor Brasil”. Até o momento, a girlband não lançou nenhum material próprio, então é como se ainda não tivesse, de fato, começado seu trabalho. O primeiro single é esperado para este ano.

Pelo Instagram, Lara Dominique explicou que preferiu sair do Ravena por “falta de sintonia” com as outras integrantes. Ela disse que só aceitou fazer parte do grupo no “X Factor Brasil” porque não queria ser desclassificada da competição, mas não conseguiu se entrosar musicalmente com o grupo. Leia o comunicado!



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: X-Factor
"Pode Ir" é a aposta do cantor para sua estreia.
Por: Caian Nunes | Publicado em: X-Factor, Yeah! Notícias
Grupo foi revelado reality show "X-Factor Brasil"
ShopLine