Ravena anuncia saída de uma integrante e continuação como trio
Em 09/01/17 às 12:58 Por: Leonardo Torres | X-Factor, Yeah! Notícias

Pouco mais de um mês após a final do “X Factor Brasil”, a cantora Lara Dominique decidiu sair do grupo Ravena – formado no centro de treinamento. Foi ela, inclusive, que deu a sugestão de nome para a girlband. No Instagram, o então quarteto anunciou o desligamento da integrante e confirmou que seguirá junto, como trio. Leia o comunicado:

“O Ravena gostaria de comunicar oficialmente aos seus fãs, que a cantora Lara Dominic, por motivos pessoais está se desligando do grupo para dar continuidade a sua carreira. Temos certeza que os momentos que compartilhamos juntas durante o X Factor e também fora dele, foram essenciais e incríveis. Aprendemos muito umas com as outras, e as boas lembranças estarão para sempre em nossa memória. O Ravena confia muito no talento de nossa Unicórnia, e temos certeza que ela terá uma trajetória brilhante pela frente. Por enquanto só podemos agradecer a Lara por ter começado essa longa caminhada ao nosso lado. Aos nossos fãs Ravenáticos, continuem ligados em nossas páginas. O Ravena segue junto, preparando muitas coisas incríveis para 2017!”

Nas fases finais do programa, os jurados já haviam atentado para o fato de que Lara Dominique não parecia tão empolgada quanto as demais. Rick Bonadio, que teve a ideia de uni-las, foi um dos maiores críticos para que o grupo estivesse na mesma sintonia. Entusiasta, ele acreditava que o programa poderia emplacar um grupo popular.

Ravaena terminou a competição em 3º lugar, e segue em São Paulo para fazer o projeto acontecer.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Girlband vai trabalhar como trio.
ShopLine