Radialista critica carta aberta de Fifth Harmony sobre Camila Cabello: “errada e desnecessária”
Em 20/12/16 às 14:00 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

A carta aberta do Fifth Harmony criticando a postura de Camila Cabello (leia aqui), divulgada na última madrugada, não pegou bem. Fãs acreditam que Ally, Dinah, Lauren e Normani não foram as verdadeiras autoras do texto, e sim a gravadora e seus empresários. Além disso, o radialista Watts, da 96.5 AMP, da Filadélfia, criticou duramente a publicação a carta. Pelo Twitter, escreveu: “o 5H divulgar um comunicado atacando Camila e como ela supostamente lidou com tudo é apenas errado e desnecessário”.

5h-grupo

Watts considera uma falta de respeito com o público tratar o caso dessa maneira. “Os fãs não merecem todo esse drama. Camila saiu porque queria fazer suas próprias coisas. Ponto”, defendeu, “ninguém sabe o que aconteceu atrás das portas fechadas. O comunicado do 5H foi superperverso sem razão. Ela saiu, isso é tudo. Não estou dizendo que Camila é um anjo. Se ela saiu sem avisar, é uma vergonha. Mas o 5H usar metade da carta para atacá-la é estupidez. Vamos colocar assim: se Camila saiu do 5H de uma maneira negativa, o 5H se rebaixou ao seu nível com esse comunicado extremamente negativo”.

O radialista espera que os fãs não se voltem contra Camila por tudo que lerem, e não sabem se é verdade. “Independentemente de como Camila lidou com a situação, ela disse que está saindo para buscar sua felicidade. Isso é respeitável”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine