in ,

Prints de atos racistas de Biel surgem no Twitter após discussão com Jojo

“Racismo reverso não existe”, esbravejou Jojo para Biel.

(Foto: Reprodução / Playplus)

Que a relação de Biel e Jojo Todynho dentro do programa “A Fazenda” não é boa, todo mundo sabe. Mas na noite desta terça-feira (3/11), Biel soltou a seguinte pérola: “Racismo não é só de branco pra negro“. E Jojo deixou bem claro: “Você precisa estudar, Gabriel“. Foi o suficiente para que internautas recuperassem antigos tweets do funkeiro com teor racista.

(Foto: Reprodução / Playplus)

Os tweets foram feitos entre 2011 e 2012, um período em que ainda não havia o chamado “cancelamento” de figuras públicas por atitudes erradas. Contudo, mesmo que a equipe de Biel já tenha apagado as publicações, os seguidores já têm os prints e estão prontos para reavivarem tais atitudes a cada novo tropeço do funkeiro. E a abordagem sobre racismo feita no programa foi mais um desses tropeços:

Caiu na internet, não tem como voltar atrás. Nada cai no esquecimento, Biel.

Biel discute com Jojo Todynho, é o mais votado da casa e vai pra roça

O jogo em “A Fazenda 12” está cada vez afunilando mais e mais e em mais uma votação para formação da roça, a oitava desta temporada, as emoções tomaram conta dos peões e peoas e mesmo com a tentativa de uma votação pacífica, discussões aconteceram, especialmente entre Biel e Jojo Todynho.

Já liderando como o mais votado da casa para ir para a roça e possivelmente ser eliminado nesta semana, Biel recebeu mais um voto de Jojo Todynho, que explicou seus motivos e a partir daí uma discussão que envolveu música, identificação pessoal e até questões raciais se iniciou.

No auge do debate, Jojo ainda esbravejou: “Racismo reverso não existe”. E ainda garantiu: “Não quero ter amizade com você nem aqui dentro, nem lá fora.”

Reveja a discussão sobre “racismo reverso” entre Biel e Jojo Todynho: