in

Prestes a fazer show em estádio de futebol, Pabllo Vittar invade as rádios populares


No próximo dia 23 de julho, Pabllo Vittar terá mais um momento marcante em sua carreira: ela fará um show num estádio de futebol. A drag queen é a atração principal da festa Super Mara, que ganha edição “arraiá” no Estádio Engenhão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Tá um estouro a venda antecipada”, comenta Thiago Araújo, produtor da festa, sobre as vendas pela internet para o evento. O ingresso da área Open Bar custa R$60 mais taxas, enquanto a Pista custa R$20. A expectativa de público da “day party” – começa às 15h – é de mais de 5 mil pessoas.

As conquistas da Pabllo não param por aí… Inevitavelmente, as rádios populares se renderam a “K.O”. O atual single da transformista já passou de mais de 50 milhões de acessos no YouTube e, agora, começa a contabilizar execuções nas FMs. Em Salvador, por exemplo, a rádio Piatã FM incluiu a faixa na programação ao lado de hits de Marilia Mendonça, Ludmilla e Nego do Borel. No Rio de Janeiro, a principal estação popular, FM O DIA, anunciou “Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo, entre os lançamentos da programação.

Estações de outras capitais também abraçaram Pabllo, que não tem gravadora e lançou seu primeiro álbum de estúdio de forma independente. Em Fortaleza, na última semana, “K.O” teve 40 execuções e entrou no Top 40, de acordo com dados aferidos pela Conect Mix. Em Brasília e em Florianópolis, o single também avança e já está no Top 30.

Com mais de 15 milhões de plays no Spotify, “K.O.” tem feito Pabllo Vittar conseguir transitar entre a cena underground e o público popular naturalmente. Artistas como Solange Almeida e Avine Vinny cantam a faixa em seus shows e fez a música da drag chegar aos principais eventos de forró do país.