Por onde anda a banda Paramore?
Em 30/12/16 às 16:14 Por: Leonardo Torres | Paramore, Yeah! Notícias

Um ano e meio inativo. A banda americana Paramore encerrou a miniturnê “Writing the Future” em maio de 2015, e desde então está desaparecida. O último álbum deles saiu há mais de três anos… Os fãs não aguentam mais esperar! Todo mundo quer gritar “WE ARE PAREMORE” nos shows de novo. Cadê essa banda?

paramore dupla

Está em estúdio em Nashville. Hayley Williams e Taylor York levaram um tempo para azeitar o trabalho de composição e gravação. Na reta final da agenda de shows em 2015, o baixista Jeremy Davis se tornou pai e, em seguida, decidiu sair da banda. Isso abalou o Paramore, que virou dupla, com apenas Hayley da formação original. Houve uma troca de processos na Justiça, e tudo mais. Resultado: atrasou o processo criativo do quinto disco, claro. Hayley e Taylor precisavam se reerguer.

“Paramore”, o álbum autointitulado de 2013, o último lançado, já era o início de uma fase nova para a banda. Foi o primeiro disco sem os membros fundadores Josh e Zac Farro, que saíram do Paramore de maneira turbulenta. Mais pop, o disco recebeu certificado de platina nos Estados Unidos e deixou a banda em turnê por dois anos. Além disso, o single “Ain’t It Fun” recebeu o primeiro Grammy do Paramore (de melhor música de rock) e se tornou o primeiro Top 10 do (então) trio na Billboard Hot 100.

tumblr_n06o3fcleq1r85uiyo1_500

O próximo disco, então, será um novo marco: o primeiro do Paramore como dupla, sem Jeremy Davis. O quanto isso implicará em mudanças na sonoridade e no conteúdo das composições ainda é algo que ninguém sabe. Mas é evidente que o Paramore se torna cada vez mais Hayley Williams – ela negue isso ou não.

Em contrapartida, sabe-se que Zac Farro está prestando serviços para a banda. Em entrevista neste ano, o baterista contou que foi convidado para tocar nas músicas do álbum novo: “estou de volta para fazer a bateria para eles”. Isso não significa que ele faça parte da banda de novo. Apenas é um músico contratado. “É uma segunda chance. Estou muito feliz por estar tocando no novo álbum, mas isso não era o mais importante no início. O importante era fortalecer nossa amizade. Hayley e Taylor se tornaram meus amigos de novo”, Zac disse à Billboard.

cxtpe-mwiaai-uz

czkljt4xcaafkik

czkmexqxgaehlo

c0stjxfw8ai8erp

Neste mês, a vocalista fez aniversário e reativou sua conta no Instagram, com uma foto de seu look atual: loiro platinado. Também surgiram fotos das gravações em estúdio – que já estão finalizadas. O álbum está praticamente pronto!. Hayley e Taylor já tiveram uma reunião com a Warner Music para preparar o lançamento. A expectativa é que o disco saia em 2017, emendando uma turnê nova.

28 🎈

A photo posted by Hayley from Paramore (@yelyahwilliams) on

WE ARE PARAMORE!

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Paramore
Paralelamente, Hayley trabalha em álbum com Taylor York.
ShopLine