POP BR: POPline lista dez parcerias que teriam tudo para causar em 2017 caso os artistas as ponham em ação
Em 29/12/16 às 17:21 Por: Leonardo Torres | Buzz, Yeah! +POPLine

Fim de ano é época de retrospectiva (e já houve milhares), mas é também um momento bom para resoluções e lista de desejos para os próximos meses. A redação do POPline se reuniu, divagou e listou parcerias que gostaria que acontecessem em 2017. Fica aqui a dica para os artistas e o convite para os leitores imaginarem, com o portal, como seriam essas uniões! Só pop brazuka!

1. Anitta e Alok
O que eles estão esperando, hein? Alok é o DJ brasileiro de maior relevância mundial, e Anitta já está com contrato assinado com empresários para sua carreira internacional. Essa parceria seria para dominar o mundo! Uma música com produção dele? Uma música dele, com vocal dela? Não importa! Apenas façam, e gravem um clipe causando juntos.

anitta-alok

2. Luan Santana e Karol Conka

O cantor lançou um álbum em homenagem às mulheres (“1977”) neste ano, com parceria com várias divas da música nacional. Faltou a diva do rap, né? Luan vem tornando seu som cada vez mais pop e uma música com rap da Conka seria perfeita para essa transição! Até porque, se é um tributo ao feminino, precisa ter pelo menos um remix com um dos maiores nomes do empoderamento das mulheres! Liga pra Karol Conka, Luan!

luan-santana-karol-conka

3. Sandy e Silva

Os dois têm essa pegada pop-não-comercial-não-precisamos-hitar-e-hitamos-do-mesmo-jeito. Em 2016, Sandy gravou duetos com Tiago Iorc (“Me Espera”) e com Luan Santana (“Mesmo Sem Estar”). Poderia vir uma música com Silva na esteira, hein? Ele lançou um álbum com releituras de Marisa Monte, cantora que Sandy também adora. Ou seja, tudo a ver! Gravem. Beijos.

sandy-silva

4. Banda Uó e Pabllo Vittar

Por favor, se ligue nessa representatividade trans! Banda Uó e Pabllo Vittar desempenham papéis importantíssimos neste sentido na música brasileira, com Mel e Pablo em posições de destaque. Mas a união faz a força! Essa parceria tem tudo a ver! Sem contar que tanto a Banda Uó quanto o Pablo trabalham com humor: ótimo caminho para mandar recados. Escrevam uma música juntos pra ontem!

banda-uo-pabllo-vittar

5. Lexa, Anitta e Ludmilla

“Bang Bang” – Brazilian Edition, por favor! Esse #girlpower seria um estouro! Todo mundo só ia falar disso quando lançasse: as três, já tidas como rivais, unidas em uma mesma música prontas para irem até o chão. O pop brasileiro precisa dessa ousadia.

lexa-anitta-ludmilla

6. Lucas Lucco e Wanessa

Já que Wanessa migrou para o sertanejo, poderia gravar com Lucas, que também passeia pelo sertanejo e pelo pop. Uma farofa para enlouquecer o Festival de Barretos e tocar até cansar nas rádios, com direito a clipe sensualizante: queremos. Já que é pra ser moda de viola, que seja com tombamento!

lucas-lucco-wanessa

7. Manu Gavassi e Nego do Borel

A cantora teen cresceu, se tornou uma mulher linda, e lançou um EP mais maduro, com produção de Junior Lima. Imagine uma música mais festiva, mandando um “shout out to my ex”, com participação do Nego do Borel, sempre com bom humor elevadíssimo? Daria um clipe divertido: Nego poderia, inclusive, interpretar o ex de Manu, que ficaria atrás dela o tempo inteiro em uma festa, pedindo pra voltar. Ok, vamos parar por aqui, senão escrevemos o roteiro todo. Mas, oh: tem potencial!

manu-gavassi-nego-do-borel

8. Ivete Sangalo e Marília Mendonça

As duas dividiram palco na gravação do “Show da Virada”, que vai ao ar dia 31 de dezembro, mas dá para rolar mais! Imagine um dueto das rainhas de popularidade do Brasil – a veterana e a novata? O país está preparado para receber um evento desse porte? Tomara!

marilia-mendona-ivete-sangalo

9. Tiago Iorc e Projota

Os dois são um sucesso de trilhas de novelas, e já demonstraram abertura para colaborações, sem preconceitos musicais. Uma música cantada pelo Tiago e com Projota fazendo um rap teria tudo a ver: tema de novela, certeza! Poderia ser uma música de amor ou uma música de teor político.

tiaggo-iorc-projota

10. Claudia Leitte + Sam Alves + Leandro Buenno

Está mais do que na hora de Claudinha fazer música com alguém do seu time do “The Voice Brasil”. Como demorou muito, poderia ser uma faixa com dois cantores de uma vez, Sam Alves e Leandro Buenno! Uma música-sanduíche, cantada em inglês (por que não?), visando o mercado externo. Sam e Leandro têm tudo para imprimir frescor e sonoridade pop junto com a experiência da musa do axé.

claudia-leitte-sam-alves-leandro-buenno

Essas são nossas ideias. Conte também as suas!



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Buzz, Yeah! Notícias
Tem Camilla Cabello, Christina Aguilera, Taylor Swift e mais!
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Buzz, Yeah! +POPLine
Cantor faz sucesso com fotos descamisado. Tem mais de 20 milhões de seguidores.
ShopLine