Pink defende Lady Gaga após críticas dos próprios fãs
Em 06/02/17 às 21:48 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Pink, Yeah! Notícias

“Vamos encerrar isso antes mesmo que tenha chance de se tornar alguma coisa”, avisou Pink no início de uma mensagem publicada para seus fãs no Instagram. O alvo é parte da sua própria base de fãs – aquela que está desde o domingo (5) criticando a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl.

O motivo? O fato de Gaga ter começado o show suspensa no ar, artifício bastante usado por Pink em suas turnês e apresentações ao vivo.

pink-ladygaga

“Vamos celebrar uma mulher que teve a coragem de pular de um telhado e ficar de pé. Quem se importa se eu voei primeiro? Porque eu não o fiz. Cirque [du Soleil] e Peter Pan voam pelos ares há anos”, escreveu na mensagem. “Lady Gaga arrasou ontem. A voz dela foi poderosa e bonita, seus figurinos estavam ótimos, a coreografia estelar, seu coração estava ali e ela cantou sobre amor e inclusão na frente de milhões e milhões de pessoas”, escreveu.

“Agora vamos voltar para a controvérsia verdadeira? Aquele que se diz nosso líder roubando nossa humanidade minuto a minuto”, encerrou Pink usando as hashtags “mulheres se apoiam” e “não se deixem distrair”.

#womensupportingwomen #happymonday #letsnotgetdistracted

Uma foto publicada por P!NK (@pink) em



ShopLine