Personal shopper revela ter comprado lingerie para Selena Gomez a pedido de The Weeknd
Em 12/01/17 às 14:13 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

“Então, acabei de descobrir que eu escolhi lingerie para Selena Gomez”: com essa mensagem, a personal shopper Erika Pertuset entregou ao mundo mais um detalhe do relacionamento de The Weeknd e Selena Gomez. Ela trabalhou com o cantor em dezembro, pouco antes do Natal, e ele pediu que ela comprasse lingeries da Victoria’s Secrets para sua “garota secreta”. Nesta semana, com o flagra dos paparazzi, Erika entendeu o porquê de tanto mistério.

0111-selena-gomex-the-weeknd-kissing-photos-launch-9

Ninguém sabe como ou quando começou o relacionamento de Selena e The Weeknd. O fato é que foram fotografados aos beijos. E, agora, a personal shopper traz esse dado de dezembro. “Você se lembra quando fiz compras para a garota secreta de The Weeknd? Era para Selena Gomez! Meu empresário acabou de ver fotos dela e The Weeknd, e ela estava com coisas que eu escolhi”, Erika contou a alguém – e o print vazou.

c17kkvkxaaa5bv5

Nas redes sociais, não se fala em outro assunto. Selena Gomez e The Weeknd ficaram no trending topics do Twitter com a divulgação das fotos, e já tem gente shippando com o nome ABELENA (o nome verdadeiro dele é Abel)

COMENTÁRIOS


ShopLine